Arquivos BLOGUEIRA Principiante


Como Ficar Famoso No Instagram Rápido


No 4º trimestre de 2014, uma análise mundial mostrou que as 8 maiores mídias sociais foram referência de 31,24% do tráfego dos sites. Essa busca foi feita na Shareaholic, que argumentou: “A modificação de tráfego de procura para tráfego social não é somente uma tendência: ela imediatamente está acontecendo”. O Facebook corresponde a 24,63% nesse tráfego — sozinho.


Nesse lugar está uma tabela que mostra estes detalhes separados pelos websites de mídias sociais citados. Ele mostra que o Facebook gerou mais visitas do que o respectivo Google. Agora, vamos todos nós — profissionais de marketing — conduzir realmente a sério a dúvida de promover nossos negócios no Facebook. Porém espere um segundo.


Nós agora não estamos fazendo isto? O Facebook reconhece que existem quarenta milhões de páginas de pequenas corporações ativas na sua plataforma. Estas páginas ativas compartilham regularmente atualizações sobre isto seus serviços, produtos e seus postagens no Facebook. Todavia qual o resultado disso? Uma média de 1.500 mensagens competem para aparecer no feed de notícias de um usuário. Essa explosão de assunto em massa resultou em um declínio no alcance orgânico no Facebook. Antigamente (em 2012) as páginas alcançavam uma média de 16% de seus fãs.


A amplo quantidade de conteúdo compartilhado no Facebook (três milhões de hiperlinks são compartilhados a cada hora no Facebook). O Facebook quer aumentar o engajamento no seu Feed de notícias. Desse modo seu algoritmo garante que somente as histórias mais relevantes e de alta propriedade (300 ou mais) apareçam no feed de novidades de um usuário.


“Publiquem conteúdos excelentes — conteúdos que ensinem alguma coisa para as pessoas, que entretenham, que façam raciocinar ou que de algum modo adicionem valor à existência das pessoas”. Também, ele sugere que os profissionais de marketing não se preocupem com alcance orgânico no Facebook. Pelo inverso: Concentre-se no cumprimento dos seus objetivos de negócios utilizando sua página de Facebook.


Modelo: acrescentar downloads de aplicativos e vendas em sua loja. Os profissionais de marketing não estão satisfeitos com essa definição sobre o declínio do alcance orgânico no facebook dada por Brian. Nós temos que ter uma mentalidade orientada para a solução. Tenho certeza que tua organização assim como poderá atingir um extenso tráfego de visitas vindas do Facebook. Portanto, vamos dar uma olhada em como o algoritmo do feed de notícias do Facebook funciona. Logo após, vamos mergulhar em várias estratégias para ampliar o alcance orgânico no Facebook.


  • Endomarketing cases

  • Adora velas e candelabros

  • Escreva um post discordando com a opinião de um texto de uma pessoa famoso da tua área

  • E como desenvolver o seu funil de vendas

  • vinte e sete - Aluguel de garagem



Existem centenas de milhares de fatores que resolvem quais posts serão exibidos em seu News Feed do Facebook. No entanto neste local está um resumo dos fatores mais essenciais. Quão há pouco tempo o post foi publicado. O número de curtidas, comentários e compartilhamentos que o artigo tem. Quantas vezes o usuário interagiu com a página que publicou aquela atualização.


Últimas interações do usuário com o mesmo tipo de artigo. Esses fatores nos dão elementos suficiente para fazer nossa mente viajar. No entanto vamos aprofundar no propósito do Facebook com o plano “News Feed”. Como essa de outros blogs, o Facebook se importa muito com seus usuários. Ele quer melhorar a sua experiência continuamente. Em uma busca, o Facebook descobriu que as pessoas querem ver as atualizações de seus colegas e páginas que lhes interessam.


As pessoas querem menos conteúdo promocional. A porção complicada é a explicação do Facebook de conteúdo promocional. Eu sei. Até mesmo um post de um programa de Televisão sobre o teu próximo episódio é marcado como spam pelo Facebook. E o Facebook tem atualizado o seu algoritmo pra garantir que essas mensagens não recebam muita atenção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *